sábado, 19 de janeiro de 2013

ONTEM, HOJE E AMANHÃ!!!

ONTEM, mais uma vez, fui conferir o andamento da obra, que segue de vento em popa! Fiquei lá, no segundo andar, já imaginando os alunos no vai e vem dos corredores. Sim, aqueles que serão os primeiros em nossas novas instalações. 
Não é pouca coisa. O título de inaugurador deste novíssimo espaço de criação será de cada um de vocês! Daqui há alguns anos, dirão: "Minha turma inaugurou o prédio da Escola de Teatro PUC Minas!". 
Enquanto isso, flashes dos espetáculos da última mostra, para já irmos imaginando o que faremos em 2013, ainda com mais ousadia e qualidade! 

    My Beautiful Monster! - Direção: Cynthia Paulino

    O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues - O Processo. Direção: Jefferson da Fonseca Coutinho

    Bonitinha mas Ordinária. Direção: Luiz Arthur  

    A Dama do Lotação e outros contos. Direção: Luiz Arthur.
   
    Quer ver mais HOJE? Acesse: http://www.flickr.com/photos/catarinapaulino/sets/

    E AMANHÃ? Prontos para o desafio? Vamos em frente!!!

 

   


5 comentários:

  1. Massa demais!!!
    E como é que é? Fica pronto para quando?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!!
    Não vejo a hora das aulas começarem!!!
    Super animado com as novidades!!!
    Esse ano a Escola de Teatro promete...

    ResponderExcluir
  3. É muito bom, Rêca e Felipe, ver que vocês também - além de estarem na torcida - estão na expectativa pelo tanto de novidades que vem por aí!!!
    Não tenho dúvidas: assim, trocando ideia, vibrando, já estamos construindo uma escola ainda melhor!!! Até dia 6!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza isso irá desenvolver e disseminar ainda mais a arte em Minas Gerais por fomentar o gosto e aprimorar a qualidade da atividade cênica dos estudantes; além de despertar o interesse de novos alunos na área.
    Estou ansiosa p/ conhecer o novo espaço e voltar às aulas!!!
    Espero que a PUC tenha também se programado quanto à disponibilidade de vagas e à logística do estacionamento, tendo em vista que os alunos da Escola de Teatro também têm direito ao uso do mesmo e o ideal é que o estacionamento tenha o seu uso permitido conforme o dia de aula de cada estudante; já que as aulas (no caso do curso profissionalizante) ocorrem em apenas 3 dias da semana.
    Portanto, aguardo notícias sobre esse assunto; esperando que o uso do estacionamento seja permitido aos estudantes de Teatro através de uma nova organização, independente do último dígito da placa do automóvel (como é o critério do atual sistema de rodízio adotado).
    No mais, parabéns à instituição por mostrar dar valor também a este segmento de ensino através dos novos investimentos realizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Marina! Obrigado pela sua mensagem.
      Hoje, para os alunos, independente do tipo de curso/grade, é adotado o procedimento rotativo, como você bem sabe. Os alunos devem comparecer ao setor de Operações, prédio 36, para realizarem o cadastro que dá direito à utilização do estacionamento do acesso 3, 5, 6 ou 10.
      Infelizmente, no momento, não há como implantar um novo procedimento, exclusivo para os alunos da Escola de Teatro, já que o rodízio é o padrão do Coração Eucarístico. Sua reivindicação é compreensível, mas você deve imaginar a complexidade que envolve a mudança do endereço da nossa escola e a criação de um procedimento diferencial. Sua ideia está anotada e, no devido tempo, por meio deste bate-papo constante que nos propusemos a fazer, estou certo de que conseguiremos ainda mais avanços! Qualquer dúvida, é só nos procurar!!!

      Excluir